Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

segunda-feira, 25 de julho de 2016

PSD de Cascavel faz convenção e lança Lange como candidato a prefeito




















O PSD de Cascavel foi o primeiro partido a realizar a convenção municipal visando as eleições municipais. O nome escolhido pela cúpula foi de Jorge Lange.

CANDIDATO
A convenção foi realizada na quinta-feira (22). Apesar da escolha do candidato que irá encabeçar a chapa da majoritária, a ata ficou em aberto para compor a vice com outras siglas. Também ficou aberta a ata para coligação da eleição proporcional.

DEPUTADO ROMAN
O PSD lançou Lange por entender que sua votação na eleição de 2012 foi expressiva, quando obteve mais de 25 mil votos. Também foi levada em consideração a firmeza do deputado federal Evandro Roman (PSD) que, desde o inicio das discussões sempre ponderou que o partido deveria ter candidatura própria. Para Roman, partido que não tem candidato esta fadado ao fracasso no futuro.

4 VEREADORES
O Partido que hoje possui 4 vereadores com assento na Câmara Municipal, 20% dos vereadores pertencem ao PSD, Roman destaca a importância da sigla na nesta legislatura e a representatividade que possui em Cascavel, no Paraná e a nível Federal.

0 comentários: