Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

sexta-feira, 29 de julho de 2016

PPL de Pacheco escolhe Murbach (PRB) para candidato a vice-prefeito




 
O pré-candidato a prefeito de Cascavel, Marcio Pacheco do PPL junto com os
integrantes dos partidos que apóia sua candidatura, escolheram na madrugada desta sexta-feira (29) o nome do advogado Juliano Murbach do PRB para compor a chapa da majoritária no pleito deste ano.

A ESCOLHA
O nome do advogado, ex-presidente da OAB Cascavel por duas gestões, Juliano Huck Murbach (PRB), foi o escolhido pela sua trajetória profissional como vice. A decisão foi tomada junto com a os presidentes e representantes dos partidos que compõem o grupo liderado por Marcio Pacheco.

PACHECO
“Nós não vamos negociar ou barganhar até o último momento como os outros fazem. Temos excelentes nomes no nosso grupo. Nós temos um grande respeito por quem já está conosco. Por isso, é uma questão de justiça e lealdade, avaliamos e definimos dentre os nomes que fazem parte do nosso grupo desde o início”, disse o pré-candidato a Prefeito de Cascavel, Marcio Pacheco, sobre a escolha de Juliano Murbach para compor a chapa majoritária.

MURBACH
Já Juliano Murbach (PRB) agradeceu a escolha do grupo e mostrou-se feliz em passar a ter um papel ainda mais importante no projeto. “Sinto-me lisonjeado pela indicação do meu nome para ladear Marcio Pacheco nas próximas eleições. Ser indicado por um grupo formado por pessoas de bem e dispostas pela melhora de nossa cidade é muito importante. Nasci pra viver e morrer em Cascavel. Nada mais justo que trabalhar e recompensar a nossa cidade por tudo que ela tem nos proporcionado”, afirmou.


CURRÍCULO
Juliano Huck Murbach tem 42, é natural de Cascavel, graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná. Advogado, Professor de direito nas faculdades de Cascavel, ex-presidente da OAB/subseção-Cascavel, e ex-assessor Técnico Adjunto na Comissão da Amazônia, Integração Nacional de Desenvolvimento Regional, da Coordenação de Comissões Permanentes, do Departamento de Comissões da Câmara dos Deputados em Brasília. Demonstrando assim, conhecimento na questão política e administrativa de nosso País.

Nomeação de Murbach na Câmara dos Deputados em Brasilia

 

Murbach é casado, pai de três filhos, quando presidiu a OAB/subseção-Cascavel, demonstrou amplo conhecimento administrativo ao conduzir o processo de construção da nova sede da OAB em Cascavel, a maior do interior do Paraná.



 





0 comentários: