Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

sexta-feira, 29 de julho de 2016

PSL e PRTB fecha com Paranhos (PSC) rumo as eleições 2016


 
Na noite de quinta-feira (28) com grande presença da população e correligionários na Associação do Clube da Justiça em Cascavel, O PSL do deputado Adelino Ribeiro e o PRTB do secretário Municipal da Ação Social, fecharam os partidos com a coligação do deputado Paranhos, pré-candidato a prefeito de Cascavel neste ano.

GRUPO
O Grupo em formação visando às eleições e apoio a Paranhos já conta com 10 partidos:
PSC/PTN/SD/PSDC/DEM/PTdoB/PSL/PRTB/PTB/PRP.

COLIGAÇÕES
As coligações na eleição proporcionais dentro do grupo estão sendo montadas. Sempre com a decisão tomadas pelos dirigentes de cada sigla, informou um dos coordenadores da campanha.

DISCURSO ADELINO
No discurso de apoio, deputado Adelino enfatizou a importância para Cascavel a formação deste grupo.

DISCURSO PARANHOS
Paranhos também citou a importância do grupo do Deputado Adelino e dos demais partidos que formam esta “FRENTONA” na busco da cadeira de prefeito. Ainda disse que: “nossa cidade não aguenta aventuras, não aguenta mais mentiras, e nós precisamos da mudança sim, mais a mudança consistente, dedicada, testada e aprovada, com as mãos limpas. Eu desafio alguém que possa fazer uma acusação da minha vida pública, minha vida é transparente de luta de resistência, não fui eleito deputado para ser um banana”.

0 comentários: