Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Final de semana com muitas convenções e definições em Cascavel



Com o afunilamento do prazo para realização de convenções, Cascavel aos poucos vai definindo candidaturas para eleições Majoritárias e proporcionais.

DEFINIÇÃO MAJORITÁRIA
Com as convenções realizadas neste final de semana para eleição majoritária, Cascavel já conta com CINCO coligações definidas.

PRIMEIRA
A primeira foi a do PSD, que definiu Jorge Lange como candidato a prefeito. Faltando a definição do candidato a vice. Por enquanto sem partidos coligados.

SEGUNDA
A segunda coligação definida foi a do PSol, definiu como candidato a prefeito, Professor Ivanildo Claro e como vice Marlene de Jesus. Chapa puro sangue. Tendo como coligado o PCB.

TERCEIRA
A terceira coligação definida foi a do PSB, definiu como candidato a prefeito, Professor Marcos Vinicius. Faltando a definição do candidato a vice. Tendo como coligados o PDT, PTN, PR, por enquanto.

QUARTA
A quarta coligação definida foi a do PP. Definiu como candidato a prefeito, Helio Laurindo e como vice Salazar Junior. Chapa puro sangue. E na proporcional sem coligação com outras siglas.

QUINTA
A quinta coligação definida foi a do PMDB, definiu como candidato a prefeito, Walter Parcianello e como vice Adani Triches. Chapa puro sangue. O Mesmo acontecendo na chapa proporcional.

0 comentários: