Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 19 de julho de 2016

PSDB de Cascavel exige cargos para apoiar o PV

Resultado de imagem para tucano
Tucano desconfiado...

O PSDB de Cascavel jamais foi um partido de destaque na política local. Muitas vezes a falta de interesse político em governar para o povo cascavelense ficou em segundo plano. Basta ver o currículo dos tucanos. A participação deles em campanhas políticas foram sempre coadjuvantes.


METAS
No momento que as discussões políticas para coligações se afunilam, e sem perspectiva de lançar candidatura, haja vista não haver nomes para a disputa, membros do PSDB de Cascavel se reúne quase que periodicamente no intuito de traçar metas.

EXIGÊNCIA
Na reunião de domingo (17) com membros da executiva do PV, nossa MATA HARI infiltrada, nos informou que líderes do PSDB exigiram para uma coligação, nada mais nada menos do que DUAS secretarias, UMA autarquia, além indicar o nome para vice de Renato Silva (PV).

ATÉ EU!!!
Desse jeito, com exigências dessa natureza, até eu penso em largar tudo e me lançar um político partidário. Pelo que parece o importante não é ser ideológico, mas sim, ter uma “TETA” para garantia de estar no poder futuramente, para não dizer, continuar no poder. Ou seja, ficar tudo como está!!! No caso da exigência das secretarias e autarquias não fomos informados quais são, mais o nome da vice é o médico e ex-chefe da 10ª Regional de Saúde, Miroslau Bailak.

0 comentários: