Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

DIETRICH poderá ser o vice de Paranhos indicado pelo PSDB



O PSDB de Cascavel há dias vem discutindo coligação em Cascavel. Ora com um grupo, ora com outro, mas quanto mais se discute, mais difícil fica o entendimento para saber. Com quem o PSDB vai? 

ÚLTIMA HORA
Nossa MATA HARI palaciana, atenta a tudo que acontece nos bastidores da política estadual, nos informou a pouco que com o consentimento do governo do estado, o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, fez uma ligação para Cascavel e que este telefonema poderá mudar tudo sobre os caminhos que o PSDB estava trilhando.

NOVIDADE
A novidade que poderá ou não acontecer é que o PSDB poderá indicar o vice na coligação de Leonaldo Paranhos (PSC). Não é Basso, não é Miroslau e tão pouco Mauricio. Trata se de um cidadão importante na esfera política e administrativa de Cascavel.

CURRÍCULO
O cidadão em questão é advogado, jornalista, exerceu por duas ocasiões secretária de governo municipal. Trata-se de JOSÉ ALBERTO DIETRICH. 

SIGILO
Como tudo ainda está sendo tratado no maior sigilo, a coluna pede desculpas pela publicação desta nota. Mais com a certeza de que o telefonema aconteceu, Dietrich atendeu e aguarda pronunciamento por parte do PSDB e de Paranhos para discutir o assunto.

0 comentários: