Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Reviravolta na coligação de Marcio Pacheco a prefeito de Cascavel

O que parecia navegar em águas calmas, já não parece  mais. Passado alguns dias depois de apresentar o candidato a vice, Juliano Murbach, a coligação do candidato a prefeito Marcio Pacheco do PPL está passando por maus bocados.

CANDIDATO A VICE
O PEN, partido do vereador Jorge Menegatti, foi para a coligação na intenção de ser o vice, como Murbach foi o escolhido, Menegatti agora vai disputar a cadeira de vereador, enquanto isso, "bagrinhos" da coligação com o PEN, estão descontente com a possibilidade de servirem de escada para Menegatti.

PCdoB
Outra confusão é a coligação do PMB com PCdoB no grupo de Pacheco. Vereador Paulo Porto tira qualquer possibilidade de eleição dos intitulados "Bagrinhos". 

O PROSS
O que ninguém esperava era a coligação do PROS no grupo de Pacheco, mais precisamente coligado com o PPL na proporcional. O PROS foi e agora,  o vereador Jorge Bocasanta que não seria candidato, resolveu registrar sua candidatura a vereança. Resultado, mais descontentamento no grupo. Bocasanta candidato, poderá fazer com que muitos candidatos a vereador desistam da campanha.

AGORA!
Bem, agora é mais uma coligação com problemas para serem resolvidos.

0 comentários: