Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 7 de setembro de 2010

ARDE MAIS NÃO QUEIMA

Perdas de prazo de ação judiciais – a do desconto para pagamento do Calçadão-, falta de documentação no processo (terreno MLMN)... e o Município que se lasque com um secretário jurídico incompetente.


A sabedoria popular faz com que o cidadão comum vá atrás de adquirir seu imóvel para se livrar do aluguel. O que faz a Prefeitura de Cascavel alugar (com altos valores mensais) os radares de multa de trânsito ao invés de comprá-los?



O candidato ao governo do estado Osmar Dias (PDT) parece que não tem apoio do PTD cascavelense em sua campanha, imagine dos outros partidos que formam a coligação então!



Para o cronista e jornalista Carlos Bindé, com a eleição garantida de Seibert e João da Tropical, Cascavel ficará órfã de vereadores bons e que conhecem o que é ser um legislador.



O assalto no comitê de Chico Menin (PPS) nesta semana acabou dando prejuízo ao candidato. Levaram bastante propaganda para distribuir em local que não é o reduto eleitoral. É mesmo uma sacanagem dos assaltantes distribuírem propaganda onde o Chico não tem reduto eleitoral.

0 comentários: