Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

sábado, 26 de março de 2011

COLUNA LUIZ NARDELLI 26/03

Caça as bruxas

Parece que a caça as bruxas teve início na administração Edgar Bueno. O que estava adormecido até o momento, começa a se mexer e integrantes da administração comentam que o “sonho acabou”: a tchurma do Paço vai divulgar tudo da administração passada, tintin por tintin.

Início

As bruxas começaram a serem procuradas na Codevel, secretaria administrada na gestão passada por Moacir Vozniak. Algumas denúncias foram feitas no MP, porém mais parece uma perseguição da Suzana do que propriamente possíveis irregularidades administrativas. Contudo vale ressaltar que todas as gestões deveriam passar por uma varredura quando assume uma nova administração, mas porque isto não é feito? Bem, alguns atos, ainda na transição dos cargos são feitos, mas aí saem os acordos. Porque será que Edgar Bueno demorou tanto tempo para divulgar as irregularidades cometidas na administração Lísias, isso se de fato houve mesmo irregularidades?

Realidade política

Bastou a página Refresco em Pó divulgar o nome do empresário Assis Marcos Gurgacz como possível substituto de Edgar Bueno na Prefeitura a partir de 2013, para ascender uma luz na oposição. A partir da publicação, o empresário já não tem mais sossego, todos querem saber da veracidade do publicado. Até mesmo os “asseclas do prefeito” andaram sondando o empresário tentando levá-lo ao 3º piso do Paço para uma conversa "tet-a-tet" com o Bueno. Más bah tchê de Marcelino, tremeu as pernas “índio véio”?

Sem alardes

Como na política alardear atrapalha, Assis Marcos Gurgacz não fala sobre o assunto de se candidatar a prefeito em 2012. Quando questionado, sai pela tangente. Porém a Refresco em Pó recebeu informação de que se for pela vontade da população e se os políticos sérios de Cascavel quiserem formar um grupo, ele vai para o embate nas urnas contra o atual alcaide de Marcelino Ramos - o mesmo que tremeu as pernas ao saber da intenção de Gurgacz em disputar o cargo de prefeito. Tá ficando bom este negócio, heim!!!

0 comentários: