Coluna Luiz Nardelli

Coluna Luiz Nardelli
colunaluiznardelli@gmail.com

terça-feira, 29 de março de 2011

PREFEITO DE CASCAVEL USA CALÇADAS PARA SE AUTO PROMOVER


Se for a Prefeitura pode?



Reclamação de um contribuinte cascavelense indignado dos atos praticados pelo prefeito Edgar Bueno



Assisti ao vídeo no portal do prefeito onde as viaturas estão em cima da calçada. Eu faço minhas compras no final de semana no supermercado que fica na Rua Paraná, onde moro, passo sempre em frente a emissora Rádio Colméia, mas sábado, vi o absurdo e o abuso de autoridade. Esses carros (viaturas) Ficaram estacionados o tempo todo na calçada defronte a Rádio, enquanto o programa da prefeitura (falando com o prefeito) era veiculado no ar. Não só eu, minha esposa e a minha mãe - uma senhora de 70 anos -, fomos impedidos de passar na calçada, justamente por que os veículos ocupavam todo o espaço, além é claro, dos "puxas" que tiravam as fotos ao lado dos veículos. Nenhum Agente da Cettrans compareceu para exigir que os veículos saíssem da calçada. Quando voltei do supermercado, me obriguei a tirar as fotos. Se fosse eu quem tivesse com o carro estacionado de forma incorreta, com certeza ele seria guinchado pelos homens do seo "Jorge" - presidente da Cettrans-! Um absurdo! Que cidade estamos?


Assinado:


Contribuinte cascavelense

1 comentários:

Anônimo disse...

De fato Luisinho tem sido assim. sempre autoriotário mas a turma do Ed esquece que o mandato e passageiro e povo não esquece disso